Drake & Josh pode ganhar reboot em breve, indica Drake Bell

“Estamos trabalhando em algo”, indicou o ator

Drake & Josh pode ganhar reboot em breve, indica Drake Bell
Arthur Eloi/omelete/15.03.2019                                                                                                                                      

Drake & Josh pode ganhar um revival em breve. A informação foi revelada por Drake Bell em entrevista à People, em que revelou ter um projeto com Josh Peck em desenvolvimento.

Estamos trabalhando em algo, estou bem animado!“, falou o ator. “Acho que temos uma boa ideia. Será bem mais criativa e legal do que só mostrar a vida na universidade ou algo assim. Sabíamos que se fossemos voltar, teria que ser com algo legal. Estou ansioso para ver o que os fãs vão pensar.

Transmitida pela Nickelodeon entre 2004 e 2007, Drake & Josh mostrava o cotidiano absurdo de dois meio-irmãos. O seriado teve quatro temporadas, com um total de 57 episódios.

Essa não foi a primeira vez que Bell indicou que gostaria de retomar o programa: em 2018, ele até ofereceu uma ideia para um especial. “Sempre pensei que Drake ainda estaria vivendo em casa. Seria muito legal se Josh (Josh Peck) tivesse esse emprego incrível em uma cidade grande e tivesse bastante sucesso, ai Megan (Miranda Cosgrove) estaria na faculdade e eu, Drake Nichols, estou deitado na cama, ainda em casa.

Poderia ser um filme ou um episódio especial onde Josh e Megan voltam para casa durante um feriado ou algo que faça o humor funcionar“, falou. “Eu adoraria voltar com Josh para fazer coisas novas, tipo comédias inspiradas em John C. Reilly e Will FarrellVince Vaughn e Owen Wilson. Basicamente penso em algo com Josh como O Estranho Casal.

Ainda não há informações adicionais sobre o projeto.