MacGruber | Paródia pode ganhar série de TV

Filme original foi lançado em 2010

MacGruber | Paródia pode ganhar série de TV

Julia Sabbaga/omelete/12.02.2019

Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor Jorma Taccone revelou que MacGruber (Corram Que o Agente Voltouno Brasil), paródia cinematográfica de MacGyver lançada em 2010 e nascida nos esquetes do Saturday Night Live, pode ganhar uma série de TV [via Collider]: 

“Nós passamos os últimos dois dias dando a ideia para uma série. De oito a dez episódios. Eu estou realmente esperando que quando você imprima esta entrevista tenhamos um anúncio de que realmente vai acontecer, porque eu não sei de nada. Esta é a primeira vez que eu estou mencionando isso então pode ser uma entrevista trágica”. 

A comédia teve uma sequência especulada há tempos que nunca saiu do papel. O original conta a história de MacGruber (Will Forte), agente que transforma tudo em armas letais. Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, ele precisa enfrentar o roubo de uma ogiva nuclear. O filme arrecadou US$ 9,322 milhões para um orçamento de US$ 10 milhões.