Vingadores: Guerra Infinita | Cena da Joia do Poder foi cortada do roteiro

Destruição de Xandar seria vista na tela

Os comentários em áudio da edição home vídeo de Vingadores: Guerra Infinita revelam que a conquista da Joia do Poder e a destruição de Xandar seriam mostradas no filme originalmente (a joia foi deixada no planeta no final de Guardiões da Galáxia).

Escrevemos uma versão de Thanos atacando Xandar e tinha um propósito parecido no roteiro com o que Knowhere acabou tendo. Era um lugar onde Thanos e Gamora se encontravam, mas a grande questão é que, se Thanos foi para Xandar pegar a Joia do Poder, você já sabe o que aconteceu. Depois de uma grande batalha, ele conseguiu“, explica o roteirista Christopher Markus.

Foi uma tentativa de não sermos repetitivos“, completa o diretor Joe Russo, “Decidimos cortar do roteiro e, como dizem, começar do meio da história“.

Vingadores: Guerra Infinita chegou hoje ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Star Trek | Filme de Tarantino não deve acontecer nos próximos cinco anos

Simon Pegg diz que elenco atual pode estar velho demais

Em entrevista ao Edmonton Journal [via CBM], Simon Pegg falou sobre o longa de Star Trek de Quentin Tarantino, revelando que o projeto não deve acontecer nos próximos cinco anos:

“Ele deu a ideia à Bad Robot e a ideia foi considerada. Eu acho que ele tinha o elenco atual em mente quando ele teve a ideia, ele gosta do elenco. Mas ele está tão ocupado com Once Upon a Time in Hollywood que eu não consigo imaginar ele fazendo isso nos próximos cinco ou seis anos, e até lá acho que nós já estaremos velhos demais”.  

Anteriormente, foi divulgado que o longa do diretor não estará na mesma linha do tempo das produções recentes, e que ele terá liberdade para criar algo novo dentro da franquia – saiba mais.

Fontes consultadas anteriormente pela Variety afirmam que a produção será lançada após Star Trek 4, filme que deve mostrar o encontro de James T. Kirk com seu pai numa viagem no tempo.

Star Trek – Sem Fronteiras (2016) é o filme mais recente da franquia e arrecadou US$ 343 milhões na bilheteria mundial.

Turma da Mônica: Laços | Diretor celebra término de filmagens em foto

Estreia é prevista para 2019

O diretor Daniel Rezende divulgou nova imagem dos bastidores de Turma da Mônica: Laços para celebrar o término das filmagens. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bl5cU6XBI1c/embed/captioned/?cr=1&v=9&wp=540&rd=www.omelete.com.br#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A392%7D

O elenco principal é composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi interpreta Dona Luísa, Paulo Vilhena vive o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco. O filme,  que adapta a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, mostrará as aventuras da turma para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha.

O projeto foi anunciado durante a CCXP – Comic Con Experience 2016 e é resultado de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. A estreia é prevista para 2019.

Venom | Novo trailer apresenta visual do vilão Riot; conheça o personagem

Simbionte vai se associar ao personagem de Riz Ahmed

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Venom (assista aqui) e a prévia oferece a primeira imagem do visual do vilão Riot. Confira:

O personagem, um simbionte que se associará ao Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), será o antagonista do filme. Ele é capaz de criar armas e lâminas com os braços, além de trocar de hospedeiro. Nos quadrinhos, Riot é um dos simbiontes que vão atrás do Venom no arco Protetor Letal. Nessa HQ, ele é criado pela Fundação Vida, como mostrado no novo trailer. O poder de criar lâminas e armas enormes com os braços também tem origem nas HQs, já a habilidade de passar de um hospedeiro a outro em segundos e se “camuflar” na multidão foi pensado para o filme.

Simbiontes de Protetor Letal

Os cinco simbiontes criados pela Fundação Vida em Protetor Letal: Scream, Phage, Riot, Lasher e Agony.

Venom: Lethal Protector/ Marvel Comics/Reprodução

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal – que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony– produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker – saiba mais.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao “sentido Aranha” de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.

The Walking Dead | “Veremos um Negan diferente”, diz Jeffrey Dean Morgan

Série retorna em 7 de outubro

Jeffrey Dean Morgan, que vive o vilão Negan de The Walking Dead, falou um pouco sobre como será a trajetória de seu personagem na  nona temporada agora que o psicopata foi levado para trás das grades por Rick (Andrew Lincoln).

Veremos Negan lutando contra alguns demônios internos. Eu acho que Negan está sendo obrigado a dar uma boa olhada no espelho e talvez não goste do que está vendo, e certamente ele não gosta muito da cadeia. Então, definitivamente, vamos ver um lado diferente de Negan este ano.

O ator disse ainda que, nessa nova fase, ele teve a oportunidade de interagir com uma parte do elenco que sempre esteve distante da sua narrativa e que isso foi muito interessante. “Ele está sendo obrigado a enfrentar algumas coisas que ele nunca teve que enfrentar antes. Então, vamos ver alguns lados diferentes. E ao dizer isso, Negan também está tendo uma oportunidade de interagir com algumas pessoas que estão nessa fase e que ele não teve a chance de interagir antes, o que eu acho super legal”.

Nos quadrinhos originais de Robert Kirkman, o Negan aprisionado desenvolve uma relação curiosa com Carl (Chandler Riggs) – mas com o personagem morto na adaptação e com Andrew Lincoln de saída, é provável que as habituais conversas que os dois tinham nas HQs sejam feitas por outros personagens.

A coisa com Negan, como todos sabemos, é que ele gosta de falar. Por isso, é importante que as pessoas o visitem”, disse Morgan. “Para mim como ator, está tudo bem. Mas falando como o personagem, eu estaria louco para dar o fora de lá. Eu acho que ele está lá para agitar um pouco as coisas.”

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.

Castlevania | Humanidade corre perigo no trailer da segunda temporada

Série estreia em 26 de outubro

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série animada Castlevania, mostrando a luta para parar Drácula em sua missão de exterminar a humanidade.

Netflix anunciou que a segunda temporada chegará ao streaming em 26 de outubro. O novo ano terá oito episódios, o dobro da primeira temporada – saiba mais.

Baseado em Castlevania III: Dracula’s Curse, de 1990, a trama é ambientada em 1476 onde o maléfico Conde Drácula reúne um exército de criaturas da noite para destruir a raça humana. Para combatê-lo, um grupo religioso recorre à ajuda de Trevor Belmont, o último descendente de uma família de matadores de vampiros há muito expurgados pela igreja.

Um terceiro ano de Castlevania já está garantido pela Netflix.

The Flash | Quinta temporada introduzirá novo personagem LGBT

Série retorna em 9 de outubro

The Flash apresentará um novo personagem LGBT quando a série retornar para sua quinta temporada. (via ComicBook)

Anunciado durante o painel da série da CW na San Diego Comic-Con 2018 no último final de semana, não havia muitos detalhes sobre o personagem, mas, vale lembrar, este não será o primeiro personagem LGBT da série. David Singh (Patrick Sabongui) é abertamente gay, tendo se casado com seu parceiro Rob no início da série.

Também não ficou claro se o novo personagem LGBT é um novo personagem que ainda não foi anunciado ou está entre os que já foram anunciados para a quinta temporada. Entre os anúncios de elenco já feitos estão Chris Klein (American Pie, Oz) como David Hersh e Jessica Parker Kennedy se tornando uma personagem regular como a filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), Nora Allen.

Desde SDCC, alguns fãs especulam que a personagem LGBT pode ser Nora, algo que pode explicar a dinâmica familiar complicada entre Iris e Nora. Patton disse à Entertainment Weekly que Iris e sua filha podem não ser particularmente próximas, algo que o programa irá explorar mais tarde na temporada. “Iris está muito, muito animada e ansiosa para conhecer sua filha que está de volta do futuro. E eu acho que, como sugerimos no final da temporada passada, é meio que se deparar com um pouco de frieza de Nora. Há uma certa distância entre elas“.

A ideia de Iris sendo alguém realmente com a mente fechada possa ser um pouco chocante para os fãs e, como Norah vem do futuro, a Iris que ela conhece pode não ser a Iris com a qual os fãs estão familiarizados já que a personalidade de Iris pode ter mudado com o tempo.

A quinta temporada de The Flash estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Aquaman | James Wan diz que filme será fiel às HQs, mas modernizado

Longa estreia em 13 de dezembro no Brasil

James Wan, o diretor do Aquaman, disse em entrevista ao IMDB que quis fazer com que o herói voltasse a ser considerado um dos personagens mais poderosos da DC. (via ComicBook)

70% do nosso planeta é água, certo? Então, pensando bem, ele é o super-herói mais poderoso”, disse Wan durante a San Diego Comic-Con. “Então você sabe, eu sei bem que ele tem sido uma piada no mundo dos super-heróis por muito tempo. E eu não estou fugindo disso, estou me apropriando disso também e aceitando o lado dele que é feito de piada e tentando faze algo super legal  com isso.”

Wan usou elementos familiares aos fãs do personagem tanto nos quadrinhos clássicos quanto no desenho animado dos anos 1970. Por exemplo, os cavalos-marinhos domesticados de Aquaman foram re-imaginados como dragões marinhos. “Minha versão do cavalo-marinho é um dragão marinho e eles são aterrorizantes. Eles são assustadores. Você não quer sair por aí montado neles, porque eles vão te matar“.

Esse compromisso de adaptar fielmente o mundo de Aquaman, mas com uma abordagem moderna, esbarra também no vilão do longa, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II). “Eu tentei ir mais além e realmente explicar, por exemplo, por que o capacete dele é tão grande. Portanto, há uma razão pela qual os olhos dele tem a aparência dos quadrinhos, eu tentei encontrar uma explicação para isso.”

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Super Escola de Heróis | Danielle Panabaker sugere sequência do longa

Filme original foi lançado em 2005

Já faz 13 anos desde o lançamento de Sky High: Super Escola de Heróis, filme sobre uma escola secundária para super-heróis adolescentes, mas Danielle Panabaker acredita que é hora de uma sequência para a história. Em sua conta pessoal do Twitter, a atriz replicou uma menção sobre o aniversário do filme e disse que estaria disposta a participar de uma segunda parte para a trama.

 

Uau! Eu ainda acho que está na hora de uma continuação.

No ar atualmente como Caitlin Snow/ Killer Frost em The Flash, a atriz interpretou no filme Layla Williams, uma novata na escola que tem o poder de controlar a vida vegetal.

Para quem não lembra do filme da Disney, o longa acompanhava o jovem Will (Michael Angarano), filho dos super-heróis mais famosos do mundo, quando ele entra no ensino médio junto de Layla e outros em uma escola especial para adolescentes com superpoderes. O problema é que Will inicialmente acredita que ele não tem poderes.

Vale lembrar que a publicação de Panabaker temm precedentes: apesar de nada oficial ter sido anunciado pela Disney, no final de 2016 o diretor Mike Mitchell revelou ter alguns projetos em andamento, incluindo Shrek 5 e uma continuação de Sky High: Super Escola de Heróis. “Estamos trabalhando em uma sequência para a Sky High“, disse Mitchell na ocasião. “Vamos ver como as coisas andam.

Star Wars: Episódio IX terá cenas inéditas de Carrie Fisher como Leia

Billy Dee Williams foi confirmado no elenco

A Lucasfilm confirmou no site oficial de Star Wars que serão usadas cenas inéditas da Carrie Fisher como Leia no Episódio IX. Os materiais foram filmados na época de O Despertar da Força e tiveram a autorização da filha da atriz, Billie Lourd, para serem usadas.

“Amávamos Carrie Fisher desesperadamente. Encontrar uma conclusão para a saga Skywalker sem ela nos frustrava. Nunca escalaríamos outra atriz ou usaríamos uma personagem em computação gráfica. Com o apoio da filha dela, Billie, encontramos um jeito de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX usando filmagens nunca vistas que gravamos no Episódio VII”, disse o diretor J.J. Abrams.

O site também revela que Mark Hamill voltará a aparecer, embora não se saiba ao certo em quais circunstâncias, e que Billy Dee Williams de fato será mais uma vez Lando Calrissian, como sugeriam os rumores. Entre as novidades no elenco estão Naomi Ackie e Richard E. Grant, mas ainda não há informações sobre os seus personagens.

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

As filmagens começam em 1º de agosto, em Londres, no Pinewood Studios.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.