Metropolis, prelúdio sobre Lois Lane e Lex Luthor, é encomendado pela DC Digital

Drama em 13 episódios terá produtores de Gotham

Warner Bros./Divulgação
 - Warner Bros./Divulgação

DC Digital encomendou a série Metropolis, prelúdio centrado em Lois Lane e Lex Luthor, de acordo com o Deadline. O drama em 13 episódios terá produção executiva de John Stephens e Danny Cannon, de Gotham, e da Warner Bros. TV.

Ambientada em Metropolis antes da chegada do Superman, a produção mostrará Lane e Luthor investigando e expondo os segredos mais bizarros e sombrios da cidade. As filmagens devem começar no final deste ano e o lançamento é previsto para 2019.

Este é o quarto seriado encomendado pela plataforma de streaming da DC. Antes, foram pedidos episódios de Novos Titãs, das animações Harley Quinn e Young Justice: Outsiders.

Pantera Negra tem duas cenas pós-créditos

Longa estreia em duas semanas

Shawn Madden, do Heroic Hollywood, revelou que Pantera Negra tem duas cenas pós-créditos. Porém, o jornalista não deu detalhes dos conteúdos das cenas. Confira:

 

“Eles mostraram duas. Sim. Acorde mais cedo”, escreveu.

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Cloverfield | Quarto filme da franquia já pode ter sido rodado com o título de Overlord

Terceiro longa pode ser adquirido pela Netflix

Divulgação
 - Divulgação

Segundo o /Film, o quarto filme da franquia Cloverfield já pode ter sido filmado com o título de Overlord.

As primeiras notícias sobre o longa foram divulgadas em fevereiro de 2017, anunciando o projeto como “um filme sobre zumbis nazistas na Segunda Guerra Mundial”, feito pela Bad Robot, da produtora de J.J. Abrams.

A especulação sobre a ligação com o projeto já era feita na época, mas agora foi confirmada e o projeto já está finalizado. Julius Avery (Sangue Jovem) é o diretor, com roteiro de Billy Ray (Jogos Vorazes, Capitão Phillips).

Já o terceiro filme da franquia está confirmado e pode ser adquirido pela Netflix – saiba mais.

Uma Noite de Crime 4 ganha título oficial e pôster faz referência a Donald Trump

Longa será lançado em julho nos EUA

A produtora Blumhouse divulgou o título do quarto filme da franquia Uma Noite de Crime. De acordo com o Deadline, o longa se chamará The First Purge e mostrará a primeira noite de expurgo. Além disso, o primeiro pôster foi divulgado e faz referência direta ao atual presidente Donald Trump. Confira:

O boné vermelho da imagem é semelhante ao que Trump usava durante sua campanha. A diferença é que a produção trocou a frase “Make America Great Again (Faça a América Excelente de novo, em tradução livre)” pelo título do longa.

O filme é situado em Staten Island, em Nova York, e será uma prequel mostrando o primeiro expurgo experimental.

O lançamento está previsto para 4 de julho nos EUA.

Anitta vai protagonizar novo filme de Rodrigo Pimentel, roteirista de Tropa de Elite 2

Ele também escreveu o livro Elite da Tropa

Facebook/Reprodução
 - Facebook/Reprodução

Segundo a coluna de Leo Dias no jornal O DiaAnitta aceitou a proposta para protagonizar o novo filme de Rodrigo Pimentel, roteirista de Tropa de Elite 2 e um dos autores de Elite da Tropa, livro que inspirou o primeiro longa da franquia.

O filme terá foco nas UPPs e a cantora será Larissa, que começa a trabalhar na polícia para conseguir se sustentar. Mas o trabalho na UPP se mostra frustrante: ela vê a morte de amigos, prende bandidos que são soltos em seguida e decide enfrentar os juízes.

TV em Foco diz ainda que Rodrigo Santoro está lendo o roteiro do filme, mas ainda não confirmou sua participação. Não há data de lançamento prevista.

Anitta foi confirmada no Rock In Rio Lisboa e no Rock In Rio 2019 – veja mais. Recentemente, Anitta e J Balvin divulgaram o clipe de “Downtown” – veja aqui.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva ultrapassa a bilheteria mundial de Mulher-Maravilha

Sequência foi confirmada

Sony Pictures/Divulgação
 - Sony Pictures/Divulgação

Jumanji: Bem-Vindo à Selva ultrapassou a bilheteria mundial de Mulher-Maravilha. O filme com Dwayne Johnson chegou à arrecadação mundial de US$ 822 milhões, contra US$ 821 milhões do longa de Gal Gadot.

O reboot chegou aos cinemas em no final de 2017 e surpreendeu na bilheteria. A sequência já foi confirmada e pode estrear em dezembro de 2019 – saiba mais.

O novo longa acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular fica na pele de Jack Black. O elenco principal conta ainda com Kevin Hart e Karen Gillan. Filme está em cartaz no Brasil.

Game of Thrones | Maisie Williams desmente suposta data de estreia da 8ª temporada

Jornal publicou fala de atriz de anos atrás

 -

Maisie Williams, que vive Arya Stark em Game of Thrones, desmentiu ter revelado quando a oitava e última temporada de  vai ao ar. Recentemente, o jornal Metro publicou que a atriz teria dito que o primeiro episódio no novo ano iria ai ar em abril de 2019. Williams disse em sua conta no Twitter que a informação é falsa – confira:

 

Apenas tweetando para deixar vocês informados que a data de retorno que eu supostamente dei é completamente falsa e tirada de uma entrevista que dei anos atrás.

HBO até agora só divulgou que exibirá sua oitava temporada em 2019: nem mês, nem dia foram revelados. Sendo assim, não seria uma surpresa que a temporada final ainda fosse lançada em abril de 2019, já que seis das sete temporadas da série estrearam em abril ou na última semana de março. Mas, caso a informação se confirme, será uma coincidência e não um vazamento por parte de Williams.

The Walking Dead | Rick, Michonne e Carl estrelam novas fotos da continuação da 8ª temporada

Seriado retorna com episódio mais longo em fevereiro

A segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead ganhou novas imagens que mostram Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira) lutando contra zumbis – veja abaixo:

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 (veja o teaser do próximo episódio) com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Rampage: Destruição Total | Diretor não sabia de “maldição dos filmes de games” antes da produção

Brad Peyton falou sobre filme com Dwayne Johnson

Divulgação
 - Divulgação

Em entrevista ao IGN (via CBM), o diretor Brad Peyton afirmou que não sabia sobre a “maldição dos filmes de games” antes da produção de Rampage: Destruição Total:

“Há obviamente uma pressão em entregar essas coisas, um grande espetáculo, mas não há expectativas de como esse personagem deve ser, ou a história. Eu não sabia sobre essa frase de ‘maldição do videogame’ até duas semanas antes de terminar o filme. Muitas vezes os estúdios adaptam jogos que têm vários seguidores… quando você adapta algo que tem uma história mais profunda ou algo assim, você é obrigado a entregar algo. É é um desafio difícil porque como jogador, eu sei, eu jogo como o herói. É algo imersivo, então é difícil enfrentar algo que já existe”.

“As coisas que você tira de uma marca, nesse sentido, não é necessariamente a história, porque você consegue brincar com isso, mas você pega o tom, o tema, é o que eu vejo. Qual é o tom, qual é o tema? O que eu posso fazer aqui que é novo e não repetitivo com o que já existe?”.

O diretor também falou sobre o tom da produção: “Meu objetivo genuíno com esse filme é te lembrar que, monstros são assustadores, mas filmes de monstros devem ser divertidos. Nesses longas, o desafio é ser sempre imprevisível e entreter constantemente. Acho que as coisas que entregam mais entretenimento são aqueles em que você não percebe o que está chegando. Então quando Dwayne [Johnson] percebe que o lobo pode voar, é apenas uma prévia de para onde essas criaturas podem ir. Relmente fomos fundo na ciência”.

Dwayne Johnson interpreta o primatologista David Okoye, que tem uma grande amizade com o gorila branco George. Porém, um experimento genético transforma o animal em um grande monstro, junto com outros predadores ao redor da América do Norte. Okoye então se reúne com um engenheiro genético desacreditado para criar um antídoto e salvar seu amigo. A estreia é prevista para 20 de abril de 2018.

Diane Keaton defende Woody Allen de acusações de assédio: “sigo acreditando nele”

Filha adotiva do diretor voltou a reforçar denúncias contra o diretor recentemente

A premiada atriz Diane Keaton foi ao Twitter manifestar apoio ao diretor Woddy Allen, acusado há duas décadas por Dylan Farrow, filha adotiva do diretor, de abuso sexual. Em sua publicação, a atriz que ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1977 por seu papel em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, longa assinado por Allen, disse ser amiga do diretor e afirmou acreditar em sua inocência – confira:

 

Woody Allen é meu amigo e continuo acreditando nele. Pode ser interessante examinar a entrevista que ele deu ao 60 Minute em 1992 e ver o que você acha.

Recentemente, vários atores e atrizes se manifestaram doando o cachê recebido em produções recentes do diretor para organizações como a Time’s Up, criada recentemente para denunciar casos de abuso em Hollywood e auxiliar vítimas.

As notícias chegam pouco depois de Dylan Farrow, filha adotiva do diretor, questionar o fato de que Hollywood continua apoiando seu pai, apesar de suas acusações de longa data de que ele teria abusado sexualmente dela ainda na infância. Após uma nova entrevista de Farrow, Rebecca Hall Timothée Chalamet, por exemplo, que estão no próximo filme do diretor, A Rainy Day in New York, anunciaram que vão doar o cachê ganho na produção.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.